Content

09/11/2014

Como criar sua página na web com o BLOGGER


Esse tutorial e o inicio de uma série de tutoriais para ajudar na criação de sua pagina gratuita na web usando o blogspot
  Para dar inicio vá a página inicial do Blogger, faça o login com sua conta Google mesmo. Feito o login se for sua primeira vez a página vai aparecer uma mensagem que pede um nome de exibição(Nome de usuário ou autor que vai assinar as postagens). Aceite os Termos de Serviço descritos pelo Blogger. Já na próxima pagina, clique no link ''Criar um blog''.
  Adicione um titulo para seu blog e endereço (URL) ''Não esquecendo que quanto mais fácil ficar seu endereço mais fácil fica para os usuários do seu blog acessarem sua página!''. Mais a baixo escolha o seu tema( O que será a pagina inicial do seu blog).
  Pronto! Esta criado sua nova pagina na web. AáH! Não esqueça, todos os usuários da internet podem visualizar sua pagina através de buscas tanto pelo Google ou através de outros sistemas de buscas existentes na rede e também podem acessar diretamente seu endereço, então adicione informações focadas diretamente a o tipo de conteúdo ou produto que deseja vender Ok! Boa sorte e seja bem vindo(a) a blogosfera!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Estão comentando...

Seguidores do blog