Content

06/09/2010

instalar seu novo template blogger (Atualizado)

  Antes de instalar ou modificar algo em seu template você pode criar um ponto de restauração, assim, se não gostar do efeito ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar para um ponto anterior à instalação do tutorial.
  Então vamos lá, uma das dúvidas mais frequentes na comunidade Blogger é a de como colocar um template no blogger/blogspot. Então decidi criar este tutorial rápido que é bem fácil de entender. Então vamos lá...
Passo 1. Acesse sua conta no blogger. No seu ''Painel de controle'' acesse a opção ''Modelo'' do blog que você quer modificar.
Passo 2. Na próxima tela, lá em cima no canto superior direito escrito ''Fazer backup/Restaurar'' Clique.
  Ao abrir a janela vai ter duas opções ''Fazer download do modelo completo'' e ''Selecionar arquivo'' escolha ''Selecionar arquivo''.

Passo 3. Abra a pasta onde está o template .xml que você baixou e clique sobre ele e clique em ''Fazer upload'' e aguarde o arquivo carregar e pronto. Bom, espero que tenha entendido e deixe seu comentário caso tenha duvidas!

4 comentários:

  1. Quero Trocar a imagem no topo da pagina. e o meu titulo do site fika quase no final da pagina. há alguma coisa em que você poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
  2. Cara, pode fazer um tuto de como pegar um template de WP (Para WP mesmo) ???

    >>> Não é converter

    ResponderExcluir
  3. ae galeera alguem sabe me responder como modificar o html de um template editavel, ja editei as imagens e tudo só que nao modifiquei o codigo pra que fike como eu fiz as imagens (por exemplo fik editavel pluss em vez de central filmes ), como eu modifico o html pra fikar como as imagens ?
    abraços e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. to precizando de sérias ajudas para editar meu blog, nao intendo nada de HTML e quero
    trocar o topo do meu blog, mas ele está em .XML ...
    e agora?Oque eu faço ?

    ResponderExcluir

Postagens populares

Estão comentando...

Seguidores do blog